4 de ago. de 2010

Viagem a São Paulo!

Caros Leitores.



Como vocês puderam perceber, estive ausente uns dias do nosso Ponto de Encontro: Assuntagem, é que estive passando pela Capital dos Bandeirantes ou a Terra da Garoa, como queiram chamar a querida São Paulo.

Fomos a Feira de Máquinas para Indústria de Móveis a FORMOBILE, que aconteceu no Parque do Anhembi de 27 a 30 de julho.


Muito proveitosa, chegamos em São Paulo no dia 24/07/10, Eu, Adjair e Adeilzo(Zinho), ou seja, Eu e meus Diretores.

Buscamos garimpar parcerias e novidades para implementar nossa vida empresarial.
Como ninguém é de Ferro aproveitamos também para arejar a cabeça, fazer uma Higiene Mental e visitar nosso povo, nossos parentes.

Chegando em SP no dia 24/07, nos separamos no Aeroporto, Eu fui a Tuiuti(interior de SP, próximo a Bragança Paulista) e meus Diretores foram a Santos.


Dia 25/07 fui a Serra Negra-SP, visitar um Primo chamado Edval, que mora no meu coração, gente muito boa, íntegro, idôneo, de caráter, um bom humor tremendo, é um Homem Bradesco: Completo. Segue abaixo: D Zila, Eu e o Primo Edval.



No 26/07 fui matar as saudades das amizades que plantei em SP, no bairro Higienópolis segue abaixo uma amostra dos amigos:
Da Esquerda para direita: Manoel, Benízio Fh(EU) e Rodirgo, pessoal da PRONTOCOMP e SITE LOGO.

Mayara, Eu e Alexandre, pessoal da SANTHIAGO MUDANÇAS, empresa em que trabalhei 07 meses enquanto morei em SP em 2007, daí herdei muitas amizades: Sérgio Santiago, Sr Atônio e D. Ana Santiago, saudades também das meninas, Nenem, Jô e toda a Turma da Galeria: Elma, Roberto, Cariri, a Makozinha, e nossos Vizinhos Sr. Luiz e D. Maria (Japoneses da Floricultura vizinha):


Por hoje ficarei por aqui, em breve estarei postando o restante do relatório da Viagem a São Paulo.

Aguardem trousse muitas histórias na bagagem...

Nenhum comentário:

Postar um comentário