31 de dez de 2013

Em 2014 sejamos como o Milho de Pipoca !


Olhando os e-mails que recebi nesse clima de fim de ano um que me chamou a atenção foi um que recebi a Família Tai Chi PE, que fala do Milho de Pipoca.

Os grãos de milhos pequenos, duro como concreto, inconsumíveis por qualquer ser humano normal, mas que após uma certa temperatura, a explosão o transformam na boa e velha pipoca.

Macia, cheirosa  e uma delícia.

Mas isso só acontece após uma grande combustão, uma temperatura que o leva a transformação.

Sejamos assim, que possamos evoluir sempre, avante e para o alto.

Como bem diz o grande Divaldo Franco:

O mal que me fazem não me faz mal.
O mal que me faz mal é o mal que eu faço porque me torna mal.
Biografia e Frases de Divaldo Franco Divaldo Franco


O que Jesus Cristo nos pediu há mais de 2.000 (dois mil) anos foi apenas o Amor, nada mais que isso.

Tentemos aprender isso nesse Novo Ano.

Que não mudemos apenas a página do calendário, móveis novos, roupas novas, mas sim nossa essência, nossos hábitos, novas culturas.

Viajar conhecer novas pessoas, lugares, ampliar os horizontes.

Viajar também pra dentro de nós, conhecendo nossas falhas e nossas fraquezas.

Saúde nas atitudes.

Paz nas Provocações.

Perdão para os que ainda não evoluíram  e acreditam que tem que humilhar e ferir para mostrar que são fortes.

Coragem para reconhecer nossa necessidade de mudar.

Amor para tudo e para todos.

Felicidade nas coisas simples, não é apenas nas aquisições materiais que somos felizes.

Podemos ser felizes caminhando, tomando água, brincando com nosso filho.

São esses momentos que nos alimentam de verdade.

Um 2014 repleto de ensinamento e muito avanço na vida de cada um.

Paz e Luz a todos e pra encerrar uma do meu Amigo e Poeta Anchieta Dali:


Trinta e hum


Cravando um novo marco
31 borda dois panos
Um apaga os desenganos
Outro da velas ao barco
Feito uma flecha no arco
Apontada pro futuro
Pra clarear um escuro
Que por ventura apareça
Para que o novo mereça
Tempo bom e amor puro

24 de dez de 2013

UM NOVO GUARDA-ROUPA PRA VOCÊ



Chegamos ao fim de mais um ano, 2013 está praticamente se despedindo.
Planos foram traçados, metas alcançadas, amores feitos e desfeitos também.

E o que ficou deste ano? 

Um calendário riscado com nossos compromissos do passado, reuniões, data de consultas, e etc., apenas isso?

Chegamos ao Natal: o Nascimento, mas será que vivemos realmente o significado desta palavra?

Shoppings lotados, Confraternizações, Amigos Secretos, Papai Noel...

Ah O Papai Noel! Esse sim merece um parágrafo no texto.

Um Personagem Capitalista de um Mundo Hipócrita.

Quem nunca foi dormir esperando o Bom Velhinho e o mesmo não apareceu por que os Donos da casa esperavam vencer batalhas bem maiores e não tinham como deixá-lo entrar?

Muitos não possuem nem acesso a sua casa, falta estrada, redes de esgotos, chuva e etc.

Mas nas capitais não, eles estão lá: lindo e loiro de todas as espécies, em todos os lugares e com o bom e monótono grito: FELIZ NATAL, HO HO HO!

Crianças vítimas das mazelas sociais criam falsas expectativas levadas pelo Clima de Ilusão Capitalista criado por quem nunca passou fome, nunca enfrentou uma seca, nunca soube o que é uma crise. Mas sabe o que é “Faturamento”.

Dizem os estudiosos que é preciso a fantasia na formação da Criança, e por que não outras fantasias menos violentas socialmente falando?

Quantos Pais não choraram porque não puderam presentear seus filhos que ainda não entendem o que é o Desemprego?

Mas deixemos o lado ruim do Natal e vamos ao lado bom: O Clima é outro, o amor tão raro em nosso dia-a-dia fica bem mais a flor da pele.

Até os mais mesquinhos que nunca põem a mão no bolso, nesta época do ano estendem uma moeda aos mais necessitados. Abrem a porta do Guarda- roupa e mandam tirar todas as peças que não o serve mais para doar.

Aproveitando o embalo: Como fazemos com o nosso guarda-roupa espiritual?

Joguemos fora todas as imperfeições que teimaram em nos acompanhar durante todo ano, por ignorância, falta de alto conhecimento e ou até mesmo por teimosia.

Mas hoje uma vez que buscamos evoluir a cada dia, pois esse é o sentindo da nossa existência, façamos essa dura tarefa de nos desprender daquilo que não nos ajuda a evoluir.

Busquemos renovar nosso Espírito, jogar fora aquilo que não nos acrescenta e abrir o lugar para novas virtudes. Um inimigo que tanto nos incomoda, perdoemos ou pelo menos esqueçamos, sem revides.

Uma vingança tão planejada ore e oferte o bem aquele que nos fazem mal. Mais Amor.

Jesus quando indagado qual o mandamento maior, não nos pediu coisas do outro mundo, coisas impossíveis, apenas:

“Amarás o Senhor teu Deus te todo o teu coração, de toda tua alma e de todo o teu espírito; este o maior e o primeiro mandamento. E aqui tendes o segundo, semelhante a esse: Amarai o teu próximo como a ti mesmo. – Toda a lei e os profetas se acham contidos nesses dois mandamentos.” (São Mateus, 22:34 a 40).

2014 está por vir e que possamos ser Natal todos os dias, que o Amor tão praticado nos dias 24 e 25 de Dezembro possa nos contagiar durante os demais 365 dias.

Que as ofertas dadas sejam mais frequentes, afinal não se tem fome apenas no Natal e sim durante toda a crise. Sejamos mais doces, mais corajosos olhando pra dentro e fazendo o mundo que queremos. Mudemos que o Mundo muda ao redor.

Já dizia Albert Einstein: “É insano fazer as mesmas coisas o tempo todo e querer resultados diferentes.”. Não peço revolução total de todos, seria hipócrita dessa forma, mas:

Uma saudação ao chegar: Bom Dia ao Motorista do ônibus e ao Cobrador.

Um Por Favor, ao pedir algo, Obrigado ao obtê-lo.

Um abraço e por que não um beijo nos nossos Amigos?

Sejamos Humanos Verdadeiros, busquemos Amar a todos e a tudo.

Esse sim é o sentido da Vida. Pois não temos Ensaios aqui nesse Palco. É pra valer e já está valendo. Sejamos Estrelas e não Plateia. Busquemos os nossos aplausos diariamente. Surpreenda, Ame, Perdoe, difícil é sim. E quem disse que seria fácil? Mas não é impossível.

Meu defeito ou minha virtude é:

“EU ACREDITO NO SER HUMANO;
EU FAÇO MEU MUNDO TODO DIA;
E ESPERO DAR MINHA CONTRIBUIÇÃO EQUANTO VIVO ESTIVER;
TUDO TEM APROVEITAMENTO.”

Feliz Faxina no seu Guarda Roupa Espiritual, nos veremos em 2014 e tenho a plena certeza que você vai ficar bem de Alma Nova e de Grife, você merece Irmão.

Permita-se.

Muita Paz e Sabedoria nas Provações que virão pra nos ensinar.

São os votos de :

Benízio Elias da Silva Filho (Duy) e Família.

João Alfredo (PE), 23/12/2013.
 

21 de dez de 2013

A Culpa é do Sistema

Lá vou em pleno sábado dia 21/12/13 primeiro dia de verão com cara de inverno em plena Rua Cel. José Ferreira, lindo e loiro quando de repente me deparo com a oportunidade de fazer a primeira boa ação do dia, vejam bem:





De um lado nosso Amigo Caio (Genro de Daniel da Farmácia) do outro o nosso popular "Véi" num possível ataque epilético, e no fundo Mãe e Irmão esperando o socorro, e nosso Amigo Ricardo (Filho de Antônio de Gilva) no telefone ligando pra Unidade Mista Joana Amélia Cavalcanti de João Alfredo, depois de ter ligado pro SAMU e ouvir do Médico Super, Ultra Competente, depois de relatar toda situação falar: 
"- Pode deixar ele ai que depois que ele terminar de bater ele vai levantar-se e ir embora."

Caro leitores juro por Deus que pra um Diagnóstico desses qualquer um dá sem precisar de Diploma de Medicina.

Depois reclamam porque ganham pouco, ou porque recorremos aos "Cubanos".

Só Jesus na Causa.





Agora vamos aos fatos, ao chegar eram exatos 7:42 h e procurei fazer meu papel de irmão e buscar ajudar da forma que pude.
Fui informado que já tinham ligado pro SAMU e feito o Chamado, mas este por sua vez informou que a Ambulância estava a caminho.
Ninguém sabe qual caminho, se o caminho do nosso socorro ou ao caminho do Céu ou até mesmo das "Profundas ...."
Mas como bom teimoso que sou liguei novamente pra Unidade Mista Joana Amélia Cavalcanti e reforcei o pedido só que com o bom e velho "Coice".
Relatei o fato e pedi socorro, fui informado que não tinha ambulância que a que tinha estava quebrada, pensei eu: 
Será que temos peças no Brasil pra consertar nossa ambulância?
Será que é preciso um artigo desses pra lembrar que ambulância quebrada não serve?

Enfim, peguntei pela Unidade do SAMU que tanto foi ovacionada no dia da sua chegada, pois eu mesmo enchia o peito e falava em alto e bom tom: "Temos SAMU em João Alfredo". Fui informado que a Ambulância do SAMU estava lá em stand by e os profissionais a postos, só que não poderiam sair antes de chegar a "senha" da Central autorizando.

Tudo isso acontecendo e o nosso "Véi" se debatendo e nós segurando sua cabeça tentando minimizar os danos e haja coice, haja desculpas e haja sofrimento do nosso "Véi".

Eis que quem poderá nos ajudar ? Chapolim Colorado ?

Nada o nosso bom e Amigo Vereador David Santos.

Quando foi chamado por mim, pegou seu carro e foi ao Hospital, acredito que o Vereador fala uma língua muito diferente da nossa, acho que Esperanto ou Hebráico, coisas desse tipo.

Pois falamos, rogamos, imploramos e nada.

O que vale é que assim que nosso Anjo da Guarda e Vereador David Santos chegou, em questão de segundos chegou a Unidade do SAMU com o Sr. Márcio e a Sra. Edna e socorreram o nosso Amigo Véi e fomos felizes para sempre.

Conclusões:

É importante treinarem nossos Amigos Colaboradores da Saúde e informar que ainda é válido o Art.15 do Código Civil:

Art. 15. Ninguém pode ser constrangido a submeter-se, com risco de vida, a tratamento médico ou a intervenção cirúrgica.

E ainda o Art 5º e seus incisos, da Constituição Federal que diz:

Art. 5º Todos são iguais perante a lei, sem distinção de qualquer natureza, garantindo-se aos brasileiros e aos estrangeiros residentes no País a inviolabilidade do direito à vida, à liberdade, à igualdade, à segurança e à propriedade, nos termos seguintes: (...) 

Competência tem um Preço e Comunicação também.

O que não pode é ver morrer nossos irmão por falta de Treinamento de funcionários que são vítimas da "Burrocracia" tanto quanto o nosso Amigo Véi, e nem sempre o nosso Amigo e Vereador David Santos vai estar presente, toda vez que precisarmos do SAMU antes de chegar a senha.

Primeiro a Vida e Depois a Senha.

Tem uma passagem do Livro "Ah se seu soubesse" que diz:

"Temos que fazer o URGENTE e não o IMPORTANTE".

Depois reclamam que eu sou falador.

É melhor eu ficar calado.

Vida Longa ao Vereador David Santos, ao nosso Amigo de todas as Horas Caio (Genro de Daniel da Farmácia).

Sobriedade ao nosso Amigo Véi.

E muuuuuuuuuuuuita, mas muuuuuuuuuuuuuuita Oração.


15 de out de 2013

15 de Outubro - Dia do "Professor ou Sofressor" ?

Hoje 15 de outubro, Dia do Professor, é até engraçado, pois em todo o Mundo comemora-se no dia 05 de outubro, é como se no Brasil passaram 10 (dez) dias analisando se devia comemorar ou não.

Como bom aluno que fui desde a época de Tia Jailza, Tia Nina Rodolfo, Tia Socorro e por ai vai, não poderia deixar de homenagear esses Heróis que ganharam o nome de Professores ou “Sofressores”, dependendo do ponto de vista.

Como irmão, sobrinho e filho de Professoras sinto na pele mais do que ninguém o quanto é desvalorizada essa classe.

Tirem-me uma dúvida: Vi uma reportagem que brigavam Sindicatos e Representantes de Classes pelo Teto Máximo do Salário de um Professor com Pós-Doutorado em torno de R$ 14.852,73, enquanto que um salário inicial de um Juiz de Direito fica em torno de R$ 21.000,00.


Respeitado as devidas proporções, o que quero mostrar é a distância curricular entre ambos.

Existe outro remédio para nosso País a não ser pela Educação?

Existe Educação nota 10 com professores mal remunerados e mal formados?

E o pior é que esse pensamento não é muito antigo:  Platão, na sua obra A República, alertava para a importância do papel do professor na formação do cidadão.

Fazer o quê se tem um corpo de eleitores com fome e alienados?

Onde uma Emissora de TV decide o que se faz no País, elege os Governantes e some com Processos Milionários sem ninguém perceber.

Mas acredito, na força da juventude que sai nas ruas e cobrando nossos valores, são abordados por Policiais mal remunerados e despreparados para lidar com tal situação.

Meus pêsames aos que se dizem Representante do Povo e ainda não acreditam na Educação.

Aos meus Eternos Mestres desde a Escola de Tia Jailza, Jarina Maia, Auxiliadora, Marista Pio XII, FACAL e UFRPE, meu muito obrigado pela minha formação, nada seria se não fosse por vocês.

Feliz Dia dos Professores e não tenho como pagar tais atos a não ser citando em minhas futuras conquistas.

Pra finalizar faço das Palavras do Imperador Dom Pedro II as minhas Palavras:
“Se não fosse imperador, desejaria ser professor. Não conheço missão maior e mais nobre que a de dirigir as inteligências jovens e preparar os homens do futuro.”


A Vida em Balões




De forma simples, bela e bem verdadeira, o vídeo "Floating in my mind." mostra-nos uma metáfora sobre o ciclo da vida e nossa dificuldades de nos desprender-nos.

Muito inteligente, prático e marcante.

Adorei.


12 de out de 2013

Homenagem - Dia das Crianças - A Lição do Caju

Hoje Dia das Crianças, vou prestar aqui minha homenagem a esse ser de valor imensurável, de coração puro, de ingenuidade ímpar, mas de personalidade formada que é a CRIANÇA.

Lembro muito bem do primeiro livro que li em minha vida indicado por minha Tia Mãe: Nelinha que foi o clássico: O PEQUENO PRÍNCIPE, escrito pelo francês Antoine de Saint-Exupéry, em 1943.

Um livro que se fosse pra defini-lo em uma palavra seria: Cativar.

Aprendi quando criança pelas mãos de minha Tia Mãe Nelinha que temos que cativar a todos e só temos a ganhar dessa forma, mas não é isso o que quero falar.

Na verdade esse segmento de Construção Civil, ou como dizem no meio: “Quem é do Trecho”, vive no mundo, vê de tudo e aprende de tudo, com muito cuidado procuro ver as diversas formas do mal e me esquivo do mesmo, e procuro aprender e enxergar o bem nas mais simples atitudes.

Quarta-feira, dia 09/10/2013 ao vir pro trabalho uma cena simples me chamou a atenção, mas é justamente nas coisas simples que vemos a Riqueza.

Duas Crianças, simples, um deles com a roupa suja (desculpe-me pela observação), buscavam uma ajuda conjunta para atingir um determinado objetivo.

Podem estar perguntando o que tem a ver com Dia das Crianças?
Calma, nobre leitor.

Podemos pegar essa cena e trazer pro nosso Word Business, ou seja, pro Mundo dos Negócios.
Fazendo uma analogia temos:
a)      Um Objetivo ou uma Meta = um Caju
b)      O Mercado com suas dificuldades = a Altura do Fruto no Cajueiro
c)      A concorrência = as duas Crianças
d)     O Planejamento Estratégico = A Ação propriamente dita

Pois bem com muita dificuldade vi os dois garotinhos tentando pegar o caju, mas o mesmo estava muito alto.

Eles de estatura baixa não conseguia alcança-lo, daí veio a ideia, ou seja, um Planejamento Estratégico para alcançar a meta: uma pilha de tijolos davam-lhe poder de fogo para atingir o alvo.

Mas apesar do Planejamento a dificuldade do Mercado ainda era grande, os meninos baixos e o caju lá, “lindo e loiro”, como dizem.

Daí é que veio a sacada: “Um Administrador de Empresas fazendo o Papel de Consultor.”.
Analisando o Mercado, o Planejamento, o Alvo e percebeu que mesmo cooperando entre si, sem uma visão profissional Negócio nenhum vai muito longe.


O Adm. Benízio Elias - CRA-6872 fez um breve diagnóstico da situação e com sua pouca experiência de Consultoria percebeu a necessidade de uma ferramenta que unisse a Parceria entre os Concorrentes, e aproveitasse as ferramentas existentes para alcançar tal meta.

Eis o Papel do Consultor:
“Observando que o caju, ou melhor, a meta a ser alcançada era inviável, o caju estava verde e muito alto”.
Discutimos um realinhamento do Planejamento Estratégico, observei um caju mais baixo e maduro, em ponto de consumo.

Usando da ultra tecnologia desenvolvida pelo homem, observei um pequeno pedaço de madeira com cerca de 20 cm, atendia muito bem a necessidade dos meus clientes naquele momento.
Resultado: Meta alcançada, e todos satisfeitos, caju na mão e 02 Crianças felizes, mais 02 amigos pro meu Networking.

Embora o meu trabalho de Consultoria foi voluntário, pra mim foi a maior lição de Cooperação e Planejamento Estratégico quem nem na FACAL ou na UFRPE aprendi com tanta maestria, e olhem que tive bons mestres.

Aprendi aqui em Ipubi-PE (Região da Serra do Araripe), com duas crianças com cerca de 08 anos de idade.

Prestemos atenção nas entrelinhas, muito bem diz Titãs na Música “Cegos dos Castelos”:
“AS IDÉIAS ESTÃO NO CHÃO, VOCÊ TROPESSA E ACHA A SOLUÇÃO”.

As Crianças do Brasil e do Mundo – Um Feliz Dia das Crianças;

Aos Amigos de Ipubi, as crianças do Caju que no momento fico devendo o nome dos meus Mestres – meu muito obrigado pela lição;

Aos Mega Empresários – prestem atenção na simplicidade, ouçam mais Titãs, e prestem atenção em nossas Crianças, muitas vezes são mais maduras que nós Adultos.

Ipubi (PE), 11 de outubro de 2013.


Adm. Benízio Elias da Sivã Filho
CRA-PE 6872

23 de set de 2013

XIII Festival da Cultura de João Alfredo - PE

 

 

Dia 09/10/2013 (Quarta-feira)

09h00 – Grupo de violinos do PETI

09h30 – Lançamento do livro “Acordes da Nossa Terra”

16h00 – Abertura da Feira de Artesanato

16h00 – Quarteto Danado de Bom

16h00 – Caboclinhas do Bandarra (Maria Pequena)

16h 30 – Banda de Pífanos José Cosmo

16h50 – Grupo de Dança Nosso Estilo

17h 20 – Os Cangaceiros no Forró

18h20 – Escolas Particulares/ Academia Nado Cabral

19h30 – Marcelo Silva – O Bom do Forró

20h00 – Desfile do Bloco das Flores (Recife)

              Grupo Flor-da-Idade (Melhor Idade)

20h30 – Abertura Oficial do XIII Festival da Cultura

21h00 – Apresentação do Bloco das Flores

22h30 – Gabriel Diniz

00h00 – Capim com Mel

 

 

Dia 10/10/2013 (quinta-feira)

6h00 – Alvorada festiva com a Sociedade Musical Dom Bosco / Dorval

9h00 – Missa em Ação de Graças

10h00 – Inaugurações Oficiais

14h00 – Desfile Cívico Escolar

16h00 – Feira de Artesanato

               Bonecos Gigantes de Berenice

17h30 – Danny Expresso

18h30 – Ivan Embolador

19h00 – Corte do Bolo de Aniversário Cristal / Bugem

19h00  – Caboclinhos da Melancia

19h10 – João Aires – O Bregueiro

20h10 – Paulinho e Banda Luau Sertanejo

22h30 – Amado Batista

00h30 – DJ Jair

1h30 – Forró da Pegação

 

 

Dia 11/10/2013 (sexta-feira)

14h00 – Grupo de Bacamarteiros “Batalhão 12” (Didi)

16h00 – Feira de Artesanato

16h00 – Caboclinhos da Chã dos Caboclos (Ventura)

16h30 – Grupo de Capoeira da Escola Nossa Senhora Auxiliadora

17h00 – Grupo Flor-da-Idade (Melhor idade)

17h30 – Nando dos Oito Baixos

18h00 – Natan dos Teclados

18h30 – Escolas Estaduais e Municipais

19h30 – Cheiro Nordestino (Caeira)

21h30 – Rafaelzinho e Banda

22h00 – Grupo de Dança Perna de Palco (Recife)

22h30 – Geraldinho Lins

01h00 -  Luará

 

 

Dia 12/10/2013 (sábado)

08h00 – Passeio Ciclístico

09h00 – Corrida Atlética

15h00 – Patati Patatá e Galinha Pintadinha (Recife)

16h00 – Feira de Artesanato

16h00 – Bonecos Gigantes do Carlinhos

16h30 -  Caboclinhos Lagoa Funda de Cima (João Antônio)

18h00 – Escolas Estaduais e Municipais

19h00 – Violeiros José Simplício e Siriema

19h30 – Grupo de Hip Hop BFS

20h00 – Grêmio Lítero Musical Bonjardinense

20h30 – Rudy dos Teclados

21h00 – Grupo Papanguarte (Bezerros)

22h30 – Arreio de Ouro

00h30 – Brasas do Forró

 

 

Dia 13/10/2013 (domingo)

15h00 – Pagode Sempre Simpatia

16h30 – Swing Toma Aí

19h00 – Show de Calouros

22h30 – Instinto Selvagem

6 de set de 2013

Nota a Impressa - XIII FESTIVAL DA CULTURA DE JOÃO ALFREDO-PE





Tenho sido abordado frequentemente na rua pelos conterrâneos querendo as seguintes informações:

Qual a Programação do Festival da Cultura?

Vai ter Show de Calouros?

É tu que vai apresentar O Show de Calouros Duy?

Portanto por gentileza a quem interessar segue minha Nota ao Público do XIII  Festival da Cultura, divulguem, compartilhem e curtam:

I - Torço por toda e qualquer ação pelo crescimento e bem estar de nossa querida João Alfredo;

II - Não tenho opções Políticas, apenas faço minhas reflexões na época das Eleições e como não tenho interesse de vender meu voto, procuro escolher a opção menos inofensiva, embora nem sempre conhecemos ou acertamos;

III - Não é porque não escolhi certo minha opção que vou torcer contra, e nem me calar perante meu direito de Cidadão e cobrar a quem de Direito, afinal isso chama-se: Cidadania;

IV - Quanto ao XIII Festival da Cultura, acredito na competência da nossa Gestão atual - até que se prove o contrário -  e contra fatos não existe argumentos. Uma prova de satisfação de nosso povo é a reeleição da nossa Prefeita, caso ele não fosse competente não teria sido eleita, creio eu;

V - Até o presente momento estou totalmente desligado de toda e qualquer manifestação cultural de nossa cidade promovida pela Prefeitura;

VI - Sou Produtor Cultural de fato e de Direito, possuo Currículo na área com mais de 12 anos de experiência, aprendi muito com os Produtores Dimas Santos e o Saudoso "Danda". Cursos:
* Produtor Artístico e Cultural pelo SENAC-SP
* MBA Em Produção e Gerenciamento de Eventos - SENAC-PE(não concluído)
* 04 Anos de Atuação no Festival da Cultura em João Alfredo - PE
* 08 Anos de Auxiliar de Produção na Vaquejada do Parque J. Galdino - Surubim-PE
* Auxiliar de Produção de Antônio Nóbrega - Teatro da UFPE - 2008
* Produção de Eventos Musicais da Sociedade Musical Dom Bosco

VII - Acredito no Trabalho de Dimas Santos e Equipe e torço pelo mesmo;

VIII - Ninguém é insubstituível. Partindo deste Princípio creio que o Show De Calouros será bem conduzido a quem de direito, e estarei lá para aplaudir, afinal é nosso povo, nossa cultura.

IX - Acredito que a Praça Manoel Cavalcanti não comporta mais eventos desse porte, falo com conhecimento de causa, fundamento meus argumentos e desafio posições contrárias. Sou terminantemente contra a demolição da Praça Manoel Cavalcanti. Já disse o Poeta CASTRO ALVES: " A Praça é do Povo, como o Céu é do Condor";

X - Só pra concluir: Sucesso ao XIII FESTIVAL DA CULTURA e vamos a festa !

João Alfredo(PE), 04 de setembro de 2013

Adm. Benízio Elias da Silva Filho
Administrador e Empresas
Produtor de Eventos
CRA-PE 6872