Dia 11/08/15 tentei ligar para a Clínica Dioclécio Coutinho (Carpina) tentando marcar exames para minha Mãe (contribuinte do SASSEPE), fui informado que o horário que eu estava ligando não era permitido marcar, orientaram-me que eu ligasse às terças e sextas-feiras entre 6h e 7h da manhã.
Pois bem dia 14/08/15 comecei ligando das 6h em ponto até as 6:59h nesse intervalo fiz 20 ligações e não consegui.
Após o horário liguei preocupado com a Clínica, talvez o telefone estivesse quebrado, pra minha surpresa fui atendido e muito mal atendido com um ar de arrogância de uma funcionária mal treinada e mal educada que só tinha essa forma.
Pedi pra falar com a Gerência e não fui passado pra mesma.
E o pior de tudo é que me falaram que era normal.
Normal só se for pra Mãe de quem quer que seja, pra minha não.
Não estou pedindo favor, pagamos Caro e muito Caro pra ser mal atendido por um sistema falido que nunca respeitou seus contribuintes.
Exijo providências para a marcação de Exames da minha Mãe, criem outro canal, contratem, façam o que tem que ser feito pois minha Mãe possui Direitos como qualquer brasileiro e percebo que tamanha incompetência e falta de respeito é crime contra o Estatuto do Idoso.
Esse será meu primeiro contato, os próximos serão Mídias Sociais e Imprensa.
Sou Brasileiro e não desisto nunca.
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