20 de ago. de 2015

SASSEPE -PE - O Purgatório do Funcionário Público de Pernambuco

Dia 11/08/15 tentei ligar para a Clínica Dioclécio Coutinho (Carpina) tentando marcar exames para minha Mãe (contribuinte do SASSEPE), fui informado que o horário que eu estava ligando não era permitido marcar, orientaram-me que eu ligasse às terças e sextas-feiras entre 6h e 7h da manhã.

Pois bem dia 14/08/15 comecei ligando das 6h em ponto até as 6:59h nesse intervalo fiz 20 ligações e não consegui.

Após o horário liguei preocupado com a Clínica, talvez o telefone estivesse quebrado, pra minha surpresa fui atendido e muito mal atendido com um ar de arrogância de uma funcionária mal treinada e mal educada que só tinha essa forma.

Pedi pra falar com a Gerência e não fui passado pra mesma.
E o pior de tudo é que me falaram que era normal.
Normal só se for pra Mãe de quem quer que seja, pra minha não. 

Não estou pedindo favor, pagamos Caro e muito Caro pra ser mal atendido por um sistema falido que nunca respeitou seus contribuintes.

Exijo providências para a marcação de Exames da minha Mãe, criem outro canal, contratem, façam o que tem que ser feito pois minha Mãe possui Direitos como qualquer brasileiro e percebo que tamanha incompetência e falta de respeito é crime contra o Estatuto do Idoso.

Esse será meu primeiro contato, os próximos serão Mídias Sociais e Imprensa.

Sou Brasileiro e não desisto nunca. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário