10 de jan de 2011

Resposta ao Leitor.

Repondendo ao comentário abaixo feito a Postagem de 11/10/10 - "75 anos de Emancipação Política de João Alfredo, comemorado com o Silêncio."


Anônimo disse...



Vc sabe muito bem os motivos da péssima administração atual, ou será q por ter trabalhado com Maria Sebastiana vai incobrir os rombos deixados por ela. 8 milhões na celpe , INSS , FGTS a recolher, etc etc etc. procura se informar, pois existe uma verba de 300 mil destinados ao festival da cultura q está bloqueada pela simples rejeição das contas de Maria pelo TCU do são João de 2008 o qual vc fez parte. Ha benízio , criticar é muito fácil.






13 de outubro de 2010 08:06


Caro Leitor Anônimo:

Em Primeiro lugar quero agradecer pela contribuição que vôce deu ao nosso Blog, comentando de forma sincera seu ponto de vista.

Permita-me uma réplica, Pela Ordem:


Sou conhecedor em partes dos fatos acima, sei que a Prefeitura Municipal de João Alfredo anda no prego só não sei o quantitativo exatamente.

Sei também que como todo e qualquer Governo existe uma coisa chamada "TRANSIÇÃO" que é a hora de passar a bola.
E nada impeça que seja protestado ou denunciado toda e qualquer irregularidade.
E quem sabe não caiba uma Contratação de uma Empresa para uma Auditoria? Dessa forma só paga quem deve.
Quanto a minha participação na Gestão de Maria Sebastiana, fui Diretor de Esportes, Diretor de Patrimônio, Presidente do COMDICA e Assessor de Cultura.
E estou sempre a disposição para qualquer esclarecimento. Comigo é PRETO no BRANCO.

Mas tudo bem, são pontos de vistas diferente e segundo Leonardo Boff:

"Todo ponto de vista é a vista de um ponto."