29 de mai. de 2011

Deixo a Noroesty Móveis para uma nova fase da minha vida.


Comunico que desde o dia 03/05/11 não faço mais parte do quadro de funcionários do Grupo NOROESTY MÓVEIS que é composto pelas empresas: ADJAIR FERNANDES DE OLIVEIRA, J PEREIRA FABRICAÇÃO DE MÓVEIS, C P ARRUDA OLIVEIRA MADEIRAS.

Entrei no gurpo em 04 de maio de 2009, contratado como Gerente de Produção pelo Sr Adjair Fernandes, fui realocado para a Função de Gerente Comercial pouco tempo depois.

Tenho hoje uma gama de conhecimentos que foi construída graças a Humildade, Visão e Profissionalismo da Família Noroesty Móveis da qual tenho orgulho de ter contribuido com um pequeno tijolo para a construção da História daquela Empresa.

Agradeço a todos os Companheiros que fazem parte do Grupo, todos sem exceções, desde o Diretor ao Funcionário mais simples, todos me ensinaram e continuam ensinando.

Agradeço especialmente a: ADJAIR FERNANDES DE OLIVEIRA, ADEILZO FERNANDES DE OLIVEIRA(ZINHO), ADEILZA FERNANDES DE OLIVEIRA (DILZA) e JOSENILDO PEREIRA(o MAGO), pelas lições que mudaram o rumo da minha vida.

Ao pessoal do Escritório: VERÔNICA, ELIZABETH, ISABELA e a Caçula, recem chegada CONCEIÇÃO, muito obrigado.
Da esquerda para direita: Ramos, Benízio Fh, Zinho, Manoel, Luciano, Marcelino, Moacyr e Adjair


Ao Funcionários do Quadro Operacional, obridado, por acreditarem no meu trabalho, pela relação de confiança que construímos e pelas amizades que irei guardar pelo resto da minha vida, confeço com vocês aprendi a ser lider e a liderar, muito obrigado.

Ao meu eterno Maestro e Professor ADRIANO FONTES, muito obrigado pelas lições e peço perdão pelos desentendimento que driblamos no percorrer da nossa caminhada.

Aos Fornecedores obrigado pelo respeito e confiança e perdão pelos blefes e choradeiras na hora da compra.


Aos Representantes, agradeço pelas lições que me foram dadas e pela confiança em mim depositada, agradeço em especial a Cléila, Valdir, Ramos, Marcelino e Esekiel, pelos atos de amizade demonstrados.


Peço perdão pelos desentendimentos que causei e digo de coração: Errei, mas foi tentando Acertar.

Enfiem, hoje parto para trilhar meu caminho, graças ao conhecimento que ai colhi e ainda colho, fico com a sensação de dever cumprido e espero ter saído e ter deixado as portas abertas.

O mundo é pequeno e as voltas são constantes, hoje quem tá por cima desce e vice-versa, posso esquecer de alguns nomes durante a caminhada pois o ser humano é pequeno e falho, porém tenho a certeza que uma palavra riscarei do meu dicionário para sempre: INGRATIDÃO.

Aos amigos, Representantes, ao Pessoal da Produção, Motoristas, Fornecedores muito obrigado.


Ao Conselho Administrativo: Adjair, Dilza, e Zinho: estarei sempre a disposição quando precisar é o mínimo que posso fazer para compensar as lições que me deram.

Programação de São João de João Alfredo

Olá Forrozeiros.

Estamos em contagem regressiva para os festejos juninos.
Melhor época do ano na minha opnião, é festa pro rico e pro pobre.
Epoca de ralar o bucho e esfregar o biscoito na bolacha.
Tiros de Bacamarte, Comidas típicas, fogos e muito, mas muito forró. E por falar nisso segue meus destaques para a Programção do São João 2011 de nossa "Cidade Feliz":

Dia 12/06 - Petrúcio Amorim e Pecinho Amorim:

Pai e Filho cantando o que há de bom em nossa cultura, confesso que considero Petrúcio Amorim com um dos melhores compositores de Pernambuco, dono de belas canções, o homem fala e respira 
poesia.



Quanto ao seu Filho Pecinho Amorim, confesso que estou ancioso para ver se o ditado: " Filho de peixe é peixinho", vai valer mais uma vez.





Dia 25/06 - Nelso do Acordeon:


Criticado por muitos, pra mim Nelson é um lutador que tem segurado a bandeira das nossas tradições.
Filho do saudoso Sanfoneiro "Sr Antônio Gonçalves", já foi sanfoneiro da Banda Limão com Mel, já tocou na Sala de Reboco(Recife), Exu, e etc.
Fundador da Banda Expresso de Forró estilizado teve seu período de auge na música da nossa região.
Criamos juntos o Projeto: "Forró Casa de Taipa", Banda de Forró Pé-de-Serra que marcou época em  João Alfredo e que até hoje deixa saudades e que voltará em breve.
Nelson do Acordeon sempre acompanhado do seu Irmão Daniel(Bateria, Zabumba e Voz) tem abrilhantado muitos fuás por onde passa. Sempre chama atenção pelo fato de ser Canhoto e tocar com a Sanfona de Cabeça para Baixo.
Fale quem quiser, mas sempre gostei,respeito e adimiro o Nosso "Nelson do Acordeon"

Dia 27/06 - Anjos do Forró:

Banda de outro Instrumentista que adimiro o nosso Amigo Kekeu de Passira, espero ancioso pra ver sua banda botando pra quebrar.





Kátia Rodrigues:

Filha do Saudoso Toinho de Limoeiro, Kátia é dona de uma Voz ímpar, sempre arrebenta com seu repertório.






Dia 28/06 - Cristina Amaral:
Dispensa comentários, como dizem no popular: arrebenta a boca do balão, dona de um título do Festival da Rede Globo o "Canta Nordeste" com a música: "Cidade Grande" de Petrúcio Amorim, Cristina Amaral vem pra fechar com chave de Ouro o nosso São João.
Acompanhada de uma Banda de fazer inveja, destaque para o Sanfoneiro(espero que seja o mesmo) Júlio, que tive o privilégio de trabalharmos juntos num Show de Antônio Nóbrega no qual fui Assistente de Produção.

Maurinho e Cultura Nordestina:

Mas uma prata da casa, Maurinho vem agradando a muitos com seu trabalho, produzido por Duda da Passira, seu Show promete um repertório pra reviver o verdadeiro Forró.



Pois bem segue abaixo a nossa Programação: