27 de jul. de 2011

Os Deuses ouviram minhas preces: apareceu uma alma pra resolver o problema dos Celulares...

Quem nunca teve uma ligação interrompida pela TIM ;
Sinal de Celular cortando;
Ruídos intermináveis...













Quem nunca sofreu com um probema desses que atire a primeira pedra.


Buscando valer minha cidadania e meus direitos de consumidor liguei para o Atendimento da TIM em 24/04/11, às 17:24h, abrindo uma reclamação pelo péssimo serviço prestado pela mesma.
Não aguento ficar apenas reclamando, procuro tomar Atitude.

Recebi uma resposta da TIM dias depois e não satisfeito com a resposta procurei a ANATEL e fiz uma reclamação em 16/05/11, e ai foi só esperar.
Como estamos no Brasil e muitas vezes vemos casos mais complicados ser resolvido como diz a linguagem Popular: "Nas Coxas", fiquei esperançoso.

Após várias correntes de orações para a Santa das Causas Impossíveis: " Santa Rita de Cássia".

Enfim fui atendido com a Graça. O Dep. Federal Mendonça Filho (DEM-PE), deu entrada na Justiça Federal com uma Ação Popular conra a Oi e a TIM.


O Juíz Dr. Edvaldo Batista da 10ª Vara determinu um prazo de cinco dias para as Operadoras se posicionarem sobre o fato,  abaixo a notícia que foi veiculada pelo Jornal DIÁRIO DE PERNAMBUCO:

TIM e Oi têm cinco dias para se posicionar à Justiça Federal
Data: 27 de Julho de 2011 - 11:10

A Justiça Federal intimou as operadoras de celular TIM e Oi e a Agência Nacional de Telecomunicações (Anatel) para que se posicionem, no prazo de cinco dias, sobre a ação popular impetrada pelo deputado federal Mendonça Filho (DEM-PE).
Após esse prazo, o juiz Edvaldo Batista, da 10ª Vara, vai decidir se concede ou não a liminar suspendendo a comercialização de novas assinaturas, habilitação de novas linhas ou portabilidade, até que as empresas comprovem a instalação e perfeito funcionamento de equipamentos necessários e suficientes para atender as demandas no estado de Pernambuco.

Segundo Mendonça Filho, que protocolou a ação popular na segunda-feira à tarde, as operadoras estão sendo acionadas na Justiça porque são campeãs em reclamações no Procon-PE. Juntas, as duas empresas possuem 6,2 milhões de clientes em Pernambuco, de acordo com dados da Anatel referentes ao mês de março.

Fonte: Diario de Pernambuco

Agora é só esperar pela Justiça Federal e agradecer a Santa Rita de Cássia.
Louvado Seja Santa Rita de Cássia, o Deputado Mendonça Filho e o Juíz da 10ª Vara Dr. Edvaldo Batista.

Sou Brasileiro e não desisto nunca....