29 de mai. de 2011

Deixo a Noroesty Móveis para uma nova fase da minha vida.


Comunico que desde o dia 03/05/11 não faço mais parte do quadro de funcionários do Grupo NOROESTY MÓVEIS que é composto pelas empresas: ADJAIR FERNANDES DE OLIVEIRA, J PEREIRA FABRICAÇÃO DE MÓVEIS, C P ARRUDA OLIVEIRA MADEIRAS.

Entrei no gurpo em 04 de maio de 2009, contratado como Gerente de Produção pelo Sr Adjair Fernandes, fui realocado para a Função de Gerente Comercial pouco tempo depois.

Tenho hoje uma gama de conhecimentos que foi construída graças a Humildade, Visão e Profissionalismo da Família Noroesty Móveis da qual tenho orgulho de ter contribuido com um pequeno tijolo para a construção da História daquela Empresa.

Agradeço a todos os Companheiros que fazem parte do Grupo, todos sem exceções, desde o Diretor ao Funcionário mais simples, todos me ensinaram e continuam ensinando.

Agradeço especialmente a: ADJAIR FERNANDES DE OLIVEIRA, ADEILZO FERNANDES DE OLIVEIRA(ZINHO), ADEILZA FERNANDES DE OLIVEIRA (DILZA) e JOSENILDO PEREIRA(o MAGO), pelas lições que mudaram o rumo da minha vida.

Ao pessoal do Escritório: VERÔNICA, ELIZABETH, ISABELA e a Caçula, recem chegada CONCEIÇÃO, muito obrigado.
Da esquerda para direita: Ramos, Benízio Fh, Zinho, Manoel, Luciano, Marcelino, Moacyr e Adjair


Ao Funcionários do Quadro Operacional, obridado, por acreditarem no meu trabalho, pela relação de confiança que construímos e pelas amizades que irei guardar pelo resto da minha vida, confeço com vocês aprendi a ser lider e a liderar, muito obrigado.

Ao meu eterno Maestro e Professor ADRIANO FONTES, muito obrigado pelas lições e peço perdão pelos desentendimento que driblamos no percorrer da nossa caminhada.

Aos Fornecedores obrigado pelo respeito e confiança e perdão pelos blefes e choradeiras na hora da compra.


Aos Representantes, agradeço pelas lições que me foram dadas e pela confiança em mim depositada, agradeço em especial a Cléila, Valdir, Ramos, Marcelino e Esekiel, pelos atos de amizade demonstrados.


Peço perdão pelos desentendimentos que causei e digo de coração: Errei, mas foi tentando Acertar.

Enfiem, hoje parto para trilhar meu caminho, graças ao conhecimento que ai colhi e ainda colho, fico com a sensação de dever cumprido e espero ter saído e ter deixado as portas abertas.

O mundo é pequeno e as voltas são constantes, hoje quem tá por cima desce e vice-versa, posso esquecer de alguns nomes durante a caminhada pois o ser humano é pequeno e falho, porém tenho a certeza que uma palavra riscarei do meu dicionário para sempre: INGRATIDÃO.

Aos amigos, Representantes, ao Pessoal da Produção, Motoristas, Fornecedores muito obrigado.


Ao Conselho Administrativo: Adjair, Dilza, e Zinho: estarei sempre a disposição quando precisar é o mínimo que posso fazer para compensar as lições que me deram.

Nenhum comentário:

Postar um comentário